Vampire The Dark Ages - Turim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampire The Dark Ages - Turim

RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cybille Henri

Cybille Henri


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 36
Localização : Por aí..........

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime31/10/2009, 4:57 pm

Cybille logo que acorda, prontamente deixa o domínio de Faustus, sua égua a esperava do lado de fora da residência. Ela monta Khalilah e segue viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 160
Data de inscrição : 01/09/2009

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Cybille Henri   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime9/11/2009, 6:26 pm

Sua Égua parece inquieta com algo, e seus olhos parecem procurar pelo perigo que espreita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://turim-nightsofblood.forumeiros.com
Cybille Henri

Cybille Henri


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 36
Localização : Por aí..........

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Re: Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime15/11/2009, 1:34 am

Cybille assim que percebe o desconforto de sua égua, e seu olhar, se põe a observar atentamente tudo à sua volta. Ela aproxima-se dos ouvidos de Khalilah, e sussurra algumas palavras à ela, ao mesmo tempo que passa a mão, levemente acariciando o pescoço da égua.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 160
Data de inscrição : 01/09/2009

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Re: Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime16/11/2009, 1:46 pm

*um ser emerge de uma das vielas, ele anda curvado e está vestindo um manto muito empoeirado, ao chegar perto de cybille ela sente o cheiro nauseante da pessoa a sua frente, ela se curva e diz*
Senhorita Henri...um prazer tê-la tão próxima..cof cof cof...

*o ser tosse e coloca a mão de dedos longilineos repletos de marcas de queimadura*

perdoe-me os modos...já faz muito tempo que a sociedade me renegou os seus requintes...

Vim aqui para lhe trazer um recado...

Meu mestre quer encontrá-la...quando seria possível uma data próxima?
Ir para o topo Ir para baixo
https://turim-nightsofblood.forumeiros.com
Cybille Henri

Cybille Henri


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 36
Localização : Por aí..........

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Re: Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime16/11/2009, 8:23 pm

Ao ver o ser que surge das sombras, e lhe dirige a palavra, Cybille lembra-se das palavras de Yuri : "Seja cortês
com quem quer que seja", e apesar de achar estranho aquela aparição, e ficar um pouco apreensiva, ela tentou ocultar essas sensações, e reagir com bastante calma à chegada daquele indivíduo. Diminuíu a velocidade de sua égua, aos poucos, até parar para que o ser encoberto pelo manto pudesse falar-lhe melhor.

-O prazer é todo meu! (ela fala educadamente, mas seu rosto não consegue esconder o desconforto por estar próxima de alguém tão malcheiroso)

Cybille observa as marcas de queimadura nas mãos da criatura, e tenta ocultar algum tipo de demonstração de que ficara impressionada ou de que achara estranho.

-Não se preocupe, senhor!! Não há necessidade de ser requintado para comigo!!! Só me diga, por favor, quem seria o seu mestre, para que eu possa planejar melhor nosso encontro??!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 160
Data de inscrição : 01/09/2009

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Cybille Henri   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime18/11/2009, 12:15 pm

*O ser tosse mais algumas vezes antes de prosseguir com seu diálogo e finalmente diz*

Meu mestre é um grande cainita chamado Memmon*ele fala está palavra muito inaudivelmente e observa ao rédor para se certificar de que ninguém esteja ouvindo*
Ele se encontra ao norte do piemonte e aguarda sua chegada, ele diz que tem negócios inacabados com ludovic, seria este o nome correto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://turim-nightsofblood.forumeiros.com
Cybille Henri

Cybille Henri


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 36
Localização : Por aí..........

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Re: Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime18/11/2009, 11:48 pm

Cybille percebe o esforço dele para pronunciar em voz baixa o nome de Memmon, e após o estranho terminar a frase, ela faz uma feição de quem gostaria de se recordar de algo, e por fim responde:

-Não me vem à mente quem seria tal lorde, desculpe-me senhor, ainda tenho muito a aprender sobre os cainitas de IMPORTÂNCIA da nossa sociedade. Se nosso povo tem realmente algum negócio pendente com seu senhor, terei obrigação de pagar, poderia me dizer do que se trata? (ela ignora completamente quando o homem citou o nome de Ludovic, e buscou desconversar) Peço também um tempo para que eu possa visitá-lo, pois atualmente me encontro com muitos afazeres, agora mesmo estou correndo para um deles!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sebastian

Sebastian


Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/09/2009

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Cybille Henri   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime20/11/2009, 9:40 pm

Compreendo perfeitamente senhorita...devo avisar ao meu mestre que a senhorita não pode vê-la nas próximas noites..com sua licença...*o ser faz uma reverência e vira-se ainda curvado andando em direção a viela*
Ir para o topo Ir para baixo
Cybille Henri

Cybille Henri


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 36
Localização : Por aí..........

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Re: Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime21/11/2009, 3:07 am

Cybille responde ao pedido de licença, fazendo uma pequena reverência, abaixando de leve a cabeça:
-Toda, senhor!! (em seguida, continua) Mas senhor,
antes de saíres, gostaria de saber onde se localiza mesmo o seu senhor,
para que eu possa ter mais facilidade de encontra-lo!!!! Por favor, dê-me uma descrição mais exata, se possível, claro, para que eu possa procura-lo ao norte do piemonte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 160
Data de inscrição : 01/09/2009

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Cybille Henri   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime22/11/2009, 11:21 am

A permissão para encontrá-la foi concedida, mas ninguém mencionou que seria dito onde reside nosso nobre mestre...ele irá encontrá-la mais cedo ou mais tarde já que se demonstraste um tanto relutante com relação a vossa visita.

*O ser some entre as viela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://turim-nightsofblood.forumeiros.com
Cybille Henri

Cybille Henri


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 36
Localização : Por aí..........

Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Re: Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime22/11/2009, 10:40 pm

Com o ser sumindo dentre as vielas, e sem Cybille ter tido a oportunidade de se defender quanto a afirmação de que estaria relutante, ela segue viagem o mais rápido que pode!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Empty
MensagemAssunto: Re: Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080   Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deslocamento do Burgos Fausticos até a residência de Maximus Alexander na noite de 16/10/1080
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampire The Dark Ages - Turim :: On :: Desclocamento dos Personagens-
Ir para: